Um charme!
Faz um tempo vi na TV o novo comercial do perfume "Miss Dior Chérie L'Eau" da Dior, rs (só pra deixar bem claro de quem pertence a frangrância ok?).
Logo de primeira me encantei com a campanha que foi assinada e dirigida pela cineasta e design de moda Sofia Coppola (diva!).
Diferente de muitos outros comerciais de perfume, este não é mais uma musiquinha nice onde todo mundo fica em silêncio num clima mais seduction e no final alguém sussurra o nome do perfume, isso se comprova pela música escolhida para trilha sonora: "Moi je Joue" da Brigitte Bardot, que significa "eu, eu jogo" em francês, dando um ar super despretencioso e feminino.
O comercial se passa em Paris onde uma jovem menine (atuação de Maryna Linchuk) espalha levesa e modernidade pelas ruas num clima muito descontraído e romântico toda poderosa. Super charmoso, é importante notar os suaves tons pastéis apresentados -lindodemorrê- em contraste com uma ou outra cor mais vibrante, como o vestido cor de rosa que ela veste uma certa hora do comercial.
A idéia principal era transmitir o dia perfeito de uma girl em plena Paris: passeio pela cidade com direito a bicicleta, comer guloseimas lindas maravilhosas sem se preocupar com caloria nenhuma, comprar vestidos em sua maison favorita e ainda sair com o gato, que simples né gente.
Música original da Brigitte Bardot pra quem ficar curioso de como é sem cortes (outro charme essa música!):
Poisé gente, a música bateu direitinho com a idéia da propaganda do perfume, simplesmente perfeito! Mas, como não fiquei satisfeita em mostrar apenas o vídeo do comercial, achei fotos maravilhosasem propaganda do perfume e outra da diva Sofia com a modelo Maryna que interpreta a girl no comercial.
Bom, falaremos um pouco da fragrância em si, e como de frangrância não entendo nada -bjusfuisincera- aqui vai um comentário de quem entende da budega:
"É como a transição entre primera e verão.
Muito refrescante é a abertura/saída desse aroma doce, porém amargo (laranja amarga na verdade) e levemente picante, mas que não dura muito.
Aqui não existem pipocas ou morangos enjoativos, mas ainda persiste o aspecto gourmand com um leve toque caramelizado que oras está e oras não está, muito sútil e alegre, como um riso de menina sonhadora e envergonhada.
Até então, o que mais me chamava atenção em MDC L'eau era a parcimônia das notas frutais, recatadas e gentis.
Logo, para compor o corpo/coração surge uma bela e suave gardênia. Nada em excesso, tudo aqui é como uma brisa primaveril, delicado e amável. Posso perceber uma pitada de baunilha, embora essa não conste da pirâmide olfativa.
É uma fragrância não de todo original é verdade, mas que possui uma presença e expressividade maiores que a maioria dos perfumes para adolescentes que vemos hoje em dia.
O fundo/base possui madeiras, um pouco de almíscar e um lindo patchouli, suave e gracioso que dá o toque final a toda magia parisiense que é incorporada em Miss Dior Chérie L'Eau."
fonte: http://notasperfumadas.blogspot.com/2009/05/miss-dior-cherie-leau-dior.html
Fiquei super na vontade de esperimentar esse perfume!
E espero que tenha deixado vocês na super vontade de comentar! ahuahua
Comentem guys!
Beijos a todos