Minha paixão de primavera/verão: Elie Saab!

Posted on 22:57 by Bárbara Toledo | 0 comentários

Então, faz muito tempo que eu não posto e pra tentar voltar ao ritmo vou começar falando da coleção de primavera/verão do Elie Saab -primeiro estilista não italiano a se tornar membro da Camera Nazionale della Moda em 1997- que está impecável eu não sei como é que eu nunca tinha prestado atenção as coleções dele antes, acho que é porque eu estava muito contaminada com aquela coisa do estilo rockr e não olhava para os tons suaves e desenhos clássicos com a apreciação com que eu olho hoje. Sinal de maturidade ou não, eu estou apaixonada pela coleção de "ready-to-wear" e a "haute couture" que está digna de tapetes vermelhos e estrelas de hollywood. Olhem as fotos da coleção e depois me digam se não dá vontade de viver pra vestir Elie Saab?!

Ready-to-wear:


























 

Haute couture:




 
 

 
 
 
 













0 comentários:

Postar um comentário