Depois de um longo jejum...

Posted on 12:54 by Bárbara Toledo | 3 comentários

Fazia MUITO tempo que não postava, e vou ser sincera e admitir que é porque andava deveras desanimada com a blogosfera, e isso se deve a impermeabilidade dela e minha falta de sucesso em conquistar público, mas graças aos pedidos de algumas pessoas que acompanham o blog decidi voltar, e não abdonar as pessoas queridas que já acompanham meu trabalho bloguístico. rs Enfim, pra voltar, achei justo compartilhar com você o que eu tenho feito nos últimos tempos que é desenhar, espero que gostem e pretendo não demorar tanto pra fazer mais posts!







Beijos à quem me acompanha e voltei por vocês! Obrigada!

3 comentários:

Unknown disse...

OLA.. REALMENTE MTO LINDOS OS SEUS DESENHOS.. SOU UMA DAS QUE ACOMPANHAM SEU BLOG E FIQUEI BEM SATISFEITA. GOSTARIA Q DESSE UMA PASSADA NO MEU AS VEZES ;P AH, QUERIA TE PEDIR UM FAVOR. ME MANDA UM CONVITE PARA O LOOKBOOK?!!! POR FAVOR, NAO CONHEÇO NINGUEM Q TENHA.. meu email é donnaflavia@hotmail.com SE PUDER FICAREI MTO FELIZ!!!!!!!!! BJS

GUGA FERNANDES disse...

Seus desenhos são maravilhosos... vc faz desenhos de qualquer imagem??? é que sou editora de uma revista e estamos querendo fazer uma secao com desenhos, meu e-mail guga.deluxe@gmail.com
Bjss

Guga Fernandes

www.meuestilogugafernandes.blogspot.com

Larissa Ayumi disse...

Gostei de todos, mas principalmente do último! Seu traço é muito bonito =)

Postar um comentário