Evil Twin

Posted on 03:30 by Bárbara Toledo | 1 comentários









Spring/Summer 2009

Essa bota luxo, e a sandália dispensa comentários, jeans em uma lavagem bem clarinha e muito preto e brilho, couro e tachas -receita perfeita para uma coleção irresistível!
Não consigo evitar meu amor por esse estilo rock/punk chic...e essa coleção é tudo que quero para a minha vida, e eu que achava que ia encontrar dificuldades em me adequar ao Black&White to viciada e tenho que me policiar pra não usar preto! E verão que nada, não dispenso um bom couro, antitranspirante de qualidade é o que há, e possibilita essas façanhas! rs
AMO e pelo jeito essa minha aura rebelde não vai me deixar tão cedo!
E você gosta? Deixe sua opnião amyga!

1 comentários:

Letícia Vilela disse...

Pode mandar todos os looks aqui pra minha casa, e não esqueça os sapatos. beijos HAHAHA

Postar um comentário