Sweet Jeans

Posted on 23:53 by Bárbara Toledo | 0 comentários

É gente jeans tá com tudo nessa estação, pricipalmente aquele de lavagem mais clara que remete aos gloriosos e revisitados anos 90. Algo que eu acho essencial ter é uma jaqueta jeans pelo menos, uma saia, um shorts e óbvio, a calça jeans que eu acho difícil alguém no planeta não ter!
E o barato do jeans é que não sai de moda nunca, inclusive tem sido usado em várias ocasiões diferentes, como ambiente de trabalho por exemplo(mas com bom senso óbvio) coisa que antigamente não se cogitava...enfim use de dia, de noite, para dar uma volta no parque, no shopping, ou até mesmo cair na balada...porque não?! Eu acho tendência! rs

Aliás meu novo item da lista vasta de coisas a adquirir é um colete jeans claro...pra encher de tachinhas e glamourizar por ai!

E pra ilustrar o post...nada melhor que um editorial estrelado pelo jeans, com aquele toque de anos 90 que eu super valorizo!









Beijos e comentem!

0 comentários:

Postar um comentário