Oscar 2010

Posted on 11:50 by Bárbara Toledo | 1 comentários

Houveram (como de costume) erros cruéis no Red Carpet do Academy Awards 2010, mas é inevitável...para meu alívio, foram quase casos isolados, já que a maioria optou por vestidos em modelos básicos e seguros, mas devo admitir que todo esse medo de errar deixou tudo muito tediosooo, um monte de vestidos drapeados, tomara que caia colados ao corpo. Massss tédio à parte, façamos o balanço positivo sem citar os equívocos fashion e os vestidos de produção em massa:


Ela foi o destaque da noite para mim, vestido, sapato, cabelo(amei o cabelo), jóia...Carey Mulligan estava absoluta no seu Prada. Ahazou!!!


Sandra Bulock lindíssima no seu vestido Marchesa, que me emocionou ao ganhar o merecido prêmio de melhor atriz! Parabéns Sandra!


Meryl Streep impecável como de costume no seu vestido Chris March com aquele jeitinho de Lanvin, adorei!



Ai gente que emoção, minha priminha acertou na escolha, com direito a acerto bônus no brinco que eu amei. Miley Cyrus me encheu de orgulho no seu vestido Jenny Packham. Agora só falta aprender a ter postura e não ficar andando corcunda por ai...ombro pra trás, peito pra frente e barriga pra dentro bee!


ADOREI o vestido Reem Acra da Nicole Richie, mas a maquiagem estava muito carregada e eu não gostei, ficou burlesco(bizarrissimo)!


Apesar do vestido da Armani Privé ser lindo, me desculpe Jeniffer Lopez, mas parecia de plástico bolha! AHAHAHA Mas tudo bem, estava muy guapa!


Kate Winslet estava impecável no seu Yves Saint Laurent...ai como eu amo essa mulher com aquele inglês britânico dela, Kate absoluta!


Vestido lindo emprestado da Chanel para Sarah Jessica Parker. Ai Karl não sabia que você era sovina. I'm broken heart! E acho que a Sarah foi de moto pro Oscar (e pior: sem capacete), a julgar o estado do cabelo dela...frizz era elogio.


Uma excessão para Tina Fey, que pasmem: estava bem vestida ontem, em seu belo vestido Michael Kors...seu stylist deu uma dentro, dê um aumento pra ele(a) amyga!


E para fechar o post do Academy Awards 2010 o Ben Stiller de Na'vi, ai gente adoreiii ficou um charme!

Falando em Avatar, fiquei P-A-S-S-A-D-A por não ter levado o prêmio de melhor filme, foi surreal. Enfim, fica aqui relatado meu ceticismo daqui pra frente com relação ao bom senso dos membros da academia ao não valorizar um filme que elevou a tecnologia cinematográfica a um novo nível, independente de conteúdo(que os pseudo-intelectuais dizem não ter) Avatar fez história, só por esse motivo já devia ter ganho. E o Tarantino merecia ganhar o Oscar de melhor diretor, ele é genial e foi cruel ver a carinha de decepção dele.
É gente to indgnada mesmo viu, e acho que vai demorar para passar. Imagino como James Cameron deve estar p***.

Beijos e Oscar 2010 no quesito melhor filme e diretor foi totalmente fail para mim, no quesito fashion, tive agradáveis surpresas...

1 comentários:

Anônimo disse...

Sarah Jéssica Parker tira essa rosquinha da cabeça minha filha!!!
Não come Há quantas semanas, ta fznd médico sem fronteiras num bi-intercambio Cuba-Haiti?!?!?! fla sério...

Postar um comentário