Lily fashionista!
Dizem por aí que minha irmã gêmea de quem fui separada cruelmente na infância(/not) Lily Allen decidiu mesmo deixar de lado a carreira de cantora e se dedicar a uma área com a qual ela já flertava furtivamente à algum tempo por influência do estilista da Chanel, Karl Lagerfeld, e posteriormente a criação da sua linha de jóias...a moda!
Confesso não botar fé nessa história de deixar de ser cantora...mas na história da moda eu aposto nela todas minhas fichas, desde o ínicio da carreira já era claro seu apelo fashion, que foi crescendo junto com seu sucesso, e hoje em dia a estrela do pop britânico já carrega com elegância o título de "it girl" com direito a campanha de it bag da Chanel.
Voltando ao papo de empresária da moda, a nova empreitada se trata de uma loja de roupas vintage, a "Lucy in Disguise" que Lily abrirá com a irmã Sarah Owen e contará com o auxilio dos experts no assunto Wayne e Gerardine Hemingway cabeças do famoso mercado de Camden Town. A estréia do "brechó" será bem apropriada, entre os dias 13 e 15 de agosto, em pleno verão europeu, durante o fest Vintage At Goodwood em Sussex na Inglaterra, que celebra os movimentos socioculturais dos britânicos em décadas passadas.
“Serão peças incríveis que geralmente seriam caríssimas mas poderão ser alugadas por uma fração do preço, assim meninas poderão se produzir para a balada e dar umas boas risadas” relata a cantora.
Apoiadaaa!!!
0 comentários:
Postar um comentário