Vincent Bousserez: "Plastic Life"

Posted on 09:46 by Bárbara Toledo | 0 comentários

Como já foi devidamente relatado aqui...a moda não tem me surpreendido muito, mas como eu sempre tenho uma paixão que me move, quem povoa minha curiosidade e dedicação no momento é a fotografia. Esse é o trabalho do fotógrafo francês Vincent Bousserez, que me encantou de cara porque sou apaixonada por miniaturas (e por macro). rs











Apenas uma pequena amostra, para ver na íntegra só fazer uma visita ao Flickr dele. E para você que está ai pensando que deve ser moleza, só mirar o macro e pá...olha como é trabalhoso fazer algo nessas proporções minúsculas com tanta qualidade:




E se vc assim como eu, tem paralelo ao amor pela moda aquela queda por fotografia fique de olho aqui, porque pretendo fazer mais posts com esse tema!
Beijos apaixonados por fotografia para vocês...

0 comentários:

Postar um comentário