Alexander McQueen Spring/Summer 2010

Posted on 13:00 by Bárbara Toledo | 1 comentários

Ai preciso falar que amo Alexander McQueen com cada molécula do meu ser?! Não né?! Meu amor por ele é declarado abertamente, e sempre que posso reafirmo meu amor, como deve ser!
Fico passada com a riqueza de detalhes e a quantidade de roupas que ele desfilou, tudo impecável como é de se esperar dele, só não gosto muito desse make estranho que deixa as modelos com cara de aliens. rs Enfim, o desfile inpirado em répteis e insetos tá lindo e essas estampas são tudo, tudo muito ornamentado e cheio de brilho.
Confira o desfile na íntegra: Alexander McQueen Spring/Summer 2010





Gente achei esse sapato estranho demais, não usava em hipótese alguma, ainda mais considerando que as modelos andavam com muita dificildade usando ele. Mas é conceitual né, então pode.



Já esse eu amei e já requisitei um junto ao meu BFF Alexander McQueen rs e ele claro já disse que vai me mandar o meu...quero dessa cor tá Alex meu fofo! Beijosmeligapradizerquandochega! AHAHAHA

1 comentários:

Unknown disse...

Pow, como não usaria aquele sapado?? é bem legal! (Y)

Postar um comentário