Azzaro e Enrique Iglesias

Posted on 10:59 by Bárbara Toledo | 2 comentários




Tem união mais perfeita e sexy no mundo? Ai ai acho difícil, amo Azzaro e inclusive quando meu pai teve um eu que usei o dele, e quando minha mãe ganhou, também fui eu que usei, A D O R O e o Enrique Iglesias? Eu A M O! Enfim to apaixonada pela campanha e um segredinho gente, sou eu pendurada no pescoço dele nas fotos tá?! AHUAHUAHA (bem que podia ser né?)
Enrique, te amo...e o sogro também é um charme, esse meu amor teve a quem puxar. rs
Um vídeo do making off das fotos: Enrique Iglesias Azzaro Making off!

Beijos e comentem!

2 comentários:

Anônimo disse...

O perfume deve ser bom, mas o Enrique é "tudo de bom"! Ele é lindo, charmoso, simpático,sexy e dono de uma linda voz, enfim é perfeito!
O ideal é levar os dois para casa!
Ana Cristina

luana disse...

Concordo comm vc ana

Postar um comentário