The September Issue

Posted on 21:27 by Bárbara Toledo | 0 comentários



Ainda não chegou por aqui o documentário sobre a edição de Setembro da Vogue americana que teve nada menos que 840 páginas, das quais 727 são de anúncios publicitários -simplesmente a maior edição da história da revista. Enfim vale a pena conferir apenas para ver como funciona uma edição de revista de moda do porte da Vogue, porque pela Anna Wintour não vou MESMO -detesto ela. Se um dia quando eu for uma estilista de renome ela me criticar faço boicote a Vogue americana! rs (Coitada de mim achando que to podendo já AHAHA)
Confiram o trailer: The September Issue

PS: Sou mil vezes mais Vogue Itália, aquilo sim é obra de arte, tão ryca que nem precisa de chamada de reportagem na capa. -prontofalei.

Anna Wintour fui eu que joguei a torta em você -confesso! AHAHAHA

0 comentários:

Postar um comentário