Motorcycle!

Posted on 05:56 by Bárbara Toledo | 0 comentários

by Steven Meisel
Já que fazia tempo que não postava um editorial, lá vai um caprichado...preciso falar que amo esse estilo? (AMO ok?) Acessórios pesados, couro, tachas, correntes...ai ai quero tudo pra mim! Ai e esse corte de cabelo dela, lindo de viver, morrer e ressuscitar no terceiro dia...to me segurando pra não sair correndo agora para o cabeleireiro e cortar todo o picumã! Dolce me abana e Coco Chanel me ilumine pra eu não cortar o cabelo moicano e não sair por ai de vestido de festa de renda gripper bordada, correntes, anéis de caveira e bota, montada na garupa da moto de um tiozinho desses! rs É que achei super tendência então tenho que me segurar pra não fazê-lo!






Beijos da Bá e comentem horrores!!!

0 comentários:

Postar um comentário